Faça sua pesquisa AQUI!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Feira do Conhecimento

Feira do Conhecimento das escolas Jesus Amorim e Demetrio Mussi 2015.

 As escolas da rede municipal Jesus Amorim e Demétrio Mussi realizaram neste sábado (14) a Feira do Conhecimento 2015 .O evento foi realizado nas dependências da Escola Municipal Nazaré Demétrio Mussi e contou com um excelente público.

Várias apresentações foram feitas pelos alunos das escolas municipais abordando aspectos do tema deste ano. Muitos lançaram mão de data-shows para a exibição de vídeos e slides referentes à temática.
Cartazes, produções textuais, peças teatrais, danças e apresentações musicais estavam entre as atrações do evento. Durante toda manhã as pessoas puderam apreciar o resultado de vários dias de trabalho realizados por alunos e professores nas suas respectivas escolas. O resultado final foi satisfatório, em minha opinião .












Parabéns aos professores  e alunos pelo empenho na realização das tarefas para que tudo saísse de acordo como foi planejado. É a competência comprovada e indiscutível dos professores e alunos das escolas Jesus Amorim e Demétrio mussi mais uma vez sendo demonstrada.








                   










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário